quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Graça e paz a todos!
Estou aqui novamente pra manter informado dos trabalhos aqui na jocum/Chile.
Já faz 15 dias de trabalhos aqui na jocum/Chile.
A semana e muito corrida, mas tudo e feito de acordo com um cronograma de trabalho, começamos nosso dia às 7 horas da manha onde temos que estar prontos para o tempo a sós com Deus que inicia as 07h30minh e termina as 08h30minh. Temos o café da manha que e de 08h30minh as 09h00minh. Após o café da manha vamos para aula onde em dias variados fazemos um período de louvor, intercessão e louvor com intercessão de 09h00minh as 10h00minh após esse período já em sala de aula começamos as aulas que vão de 10h00minh as 13h00minh com um intervalo de 15 minutos. Nessas aulas temos assuntos variados que tratam principalmente de conhecer a Deus e ouvir a sua voz. As praticas são feitas nos tempos a sós com o senhor onde temos que escrever em um caderno o texto que lemos e o que Deus tem ministrado ao nosso coração. De 13h00minh as 14h00minh são o horário de almoço após o almoço começamos com os trabalhos práticos de 14h00minh as 16h00minh onde limpamos a base, recolher lixo de todas as casas limparem as casa que ficamos ajudar na construção e outras tarefas que executamos.
Após essas tarefas temos de 16h00minh as 17h00min de tempo livre pra tomar banho. Alguns usam esse tempo para usar a internet outros para usar a piscina que tem aqui na base e pra conversar ou ir à rua comprar alguma coisa. De 17h00minh as 18h00min começamos outra classe, que varia de acordo com o cronograma. Na segunda fazemos aulas de inglês, pessoas que são da America do sul e espanhol as pessoas que fazem parte de outros países de língua inglês ou européia. Existem dias da semana em que fazemos teatro ou temos grupo de conversas. De 18h00minh as 17h00min temos o jantar e de 17h00minh as 21h00minh temos em 2 dias da semana esporte e algumas outras atividades como horas acadêmicas onde tiramos esse tempo para Le livro e para fazer o caderno de salmos. De 21h00min as 22h00min todos tomando banho pra ir para cama e 10h30minh todas as luzes se apagam para começar o dia. Temos nos finais de semana algumas alterações nos horários e uma dessas alterações e que temos mais ou mesmo 5 horas livres para ir à praia ou sair (sempre em grupo). No Sábado eu estive cozinhando aqui na base então não tive tempo pra sair e curtir às 5 horas de folga, mas no domingo eu pude ir à praia e vou te contar a água aqui e gelada umas 5 vezes mais que a do Brasil. Estou confiante de que o senhor ainda ira fazer coisas grandiosas em minha vida. Tenho experimentado de uma comunhão intima com Deus e o Espírito Santo e a cada dia me torno mais sensível a sua voz.

Comecei no dia 15 como trabalho prático, a fazer a parte elétrica da nova escola de aconselhamento que estão fazendo e uma construção que vai ter 4 dormitórios com banhos, um salão para classes com escritório no segundo piso.

Agradeço a cada um de vocês que estão me ajudando e com certeza o dinheiro de vocês está sendo bem aplicado e você que sente de Deus uma vontade de me ajudar nessa caminhada entre em contato pelo email
andreluiz.dcao99@gmail.com.
Deus abençoe a cada um de vocês em breve estarei colocando mais informações e fotos para que façam parte de minha vida aqui na base.